Redação
Um casal foi preso na madrugada desta quinta-feira (30) em Turvânia (GO), suspeito de participar do roubo a uma joalheria no Barra Center Shopping, em Barra do Garças, na noite de quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, os criminosos levaram aproximadamente R$ 1 milhão em joias.
Durante a ação, os suspeitos renderam funcionários sob ameaça e exigiram parte do estoque da loja. Após o crime, fugiram em um veículo, mas um guarda do shopping percebeu a movimentação e acionou a polícia.
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Barra do Garças identificou rapidamente o casal suspeito e a rota de fuga. Em uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Mato Grosso e Goiás, os criminosos foram interceptados e presos nas proximidades de Turvânia (GO).
Além da prisão, os policiais conseguiram recuperar todas as joias roubadas. O casal foi levado para a Delegacia de Trindade (GO) e será transferido para Barra do Garças, onde o crime ocorreu.
Segundo o delegado Nelder Pereira, a rápida resposta das forças de segurança foi essencial para o desfecho positivo do caso. A identidade dos suspeitos não foi divulgada pela polícia.
Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !