Redação
Uma enfermeira de Loganville, na Geórgia (EUA), foi presa após gravar e publicar vídeos no TikTok em que aparece dançando sensualmente sobre a cabeça de pacientes com deficiência. As imagens causaram revolta e levaram à denúncia da profissional.
Em um dos vídeos, Lucrecia Kormassa Koiyan, de 19 anos, aparece esfregando-se na cabeça de um homem sem camisa, que está sentado em uma banheira dentro de um asilo. Em seguida, ela pega uma caixa de comprimidos no bolso e coloca um na boca do paciente.
Outro vídeo mostra a enfermeira rebolando sobre outro homem com deficiência, que estava sentado em uma cadeira e aparentemente incapaz de reagir.
As imagens viralizaram nas redes sociais, gerando indignação e denúncias ao Departamento de Polícia de Loganville, que prendeu Lucrecia na última terça-feira (28/1). No entanto, ela foi liberada no dia seguinte, após o pagamento de fiança.
Na foto de fichamento da polícia, conhecida como mugshot, Lucrecia aparece sorrindo.
“Fiquei chocado e enojado que alguém tenha criado um vídeo desses usando uma pessoa com deficiência”, declarou M.D. Lowry, chefe da polícia local, ao jornal USA Today.
A enfermeira foi indiciada por exploração de pessoas com deficiência. Ainda não há informações sobre a empresa de saúde para a qual ela trabalhava e a data exata em que os vídeos foram gravados.
Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !